Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Bolsas de Mérito têm candidaturas abertas em Janeiro

Artigo

Bolsas de Mérito têm candidaturas abertas em Janeiro

As inscrições serão feitas exclusivamente através do portal www.inagbeonline.com.

Redacção
30/12/2019
Bolsas de Mérito têm candidaturas abertas em Janeiro
Foto por:
DR

O Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação anunciou a abertura das candidaturas às Bolsas de Mérito para 13 de Janeiro a 31 de Março de 2020, inseridas no âmbito do Programa de Envio Anual de 300 Licenciados-Mestres angolanos com elevado desempenho e mérito académico.

Para 2020, soube a Angop, as bolsas serão para especialidades médicas, mestrado e doutoramento, sendo que os interessados deverão ter até 30 anos (para as bolsas de mestrado) e 35 (para doutoramento).

As inscrições serão feitas exclusivamente através do portal www.inagbeonline.com, os candidatos devem ter médias das notas iguais ou superiores a 16 valores, nos níveis precedentes, e aos interessados do sexo masculino é exigido o comprovativo da Situação Militar Regularizada.

Os testes serão realizados nas Universidades Agostinho Neto, Katyavala Bwila, José Eduardo dos Santos, Mandume Ya Ndemofayo e Lueji A'Nkonde, de acordo com a fonte.

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda