Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
CAEMB realiza campeonato intercolegial em Outubro

Artigo

CAEMB realiza campeonato intercolegial em Outubro

A CAEMB vai realizar na primeira semana do próximo mês de Outubro, no Colégio Madrugada, um campeonato Intercolegial.

Cesário da Graça
11/9/2017
CAEMB realiza campeonato intercolegial em Outubro
Foto por:
DR

A Comissão de Associações de Estudantes do Município de Belas (CAEMB) vai realizar na primeira semana do próximo mês de Outubro, no Colégio Madrugada, um Campeonato Intercolegial que vai contar com a participação de 27 colégios.

A iniciativa acontece pelo segundo ano consecutivo, depois de no ano passado, a CAEMB já ter realizado diversas actividades, dentre elas o primeiro campeonato intercolegial que contou com 32 colégios em duas modalidades desportivas (andebol e futsal). Dentre as equipas, destacam-se os colégios Madrugada, Emirais, Neval, Pitruca, Pitabel e Colina do Sol, informaram ao Colégios de Angola Sheila Francisco e Délcio Amaral, presidente e vice-presidente da CAEMB, respectivamente.

O projecto CAEMB foi criado em 2016 com o objectivo de dinamizar, promover e realizar actividades conjuntas diversas, combatendo o alcoolismo juvenil e o tabagismo, ajudar em causas sociais e também promover o bom nome das instituições do ensino particular.

Délcio Amaral, vice-presidente da CAEMB

A CAEMB, segundo o seu vice-presidente, vai nos próximos meses juntar-se à Associação Nacional do Ensino Particular (ANEP), não fugindo dos seus reais objectivos, mas para aprimorar cada vez mais o interesse em trabalhar com as associações de estudante, tendo mais participação na concepção e realização de projectos conjuntos. Actualmente, a comissão trabalha com 10 associações de estudantes.

Na agenda de eventos da CAEMB, informou Délcio Amaral, está também uma actividade denominada “Caça Talentos”, que deverá acontecer em Outubro, no hotel Skyna, em que os estudantes vão poder mostrar as suas habilidades nas áreas da música, poesia, dança e humor. Participarão apenas oito colégios e cada um trará apenas um concorrente.

Cesário da Graça
Estagiário

Estudante do curso de Comunicação Social do ICRA - Instituto de Ciências Religiosas de Angola

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda