Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Curso de Engenharia de Petróleos na UAN corre risco de não abrir vagas em 2019

Artigo

Curso de Engenharia de Petróleos na UAN corre risco de não abrir vagas em 2019

“O curso de Engenharia de Petróleos está em risco de não abrir vagas no próximo ano.”

Redacção
30/10/2018
Curso de Engenharia de Petróleos na UAN corre risco de não abrir vagas em 2019
Foto por:
DR

A falta de docentes e de infra-estruturas pode colocar em risco a abertura de vagas em 2019, ao curso de Engenharia de Petróleos na Universidade Agostinho Neto (UAN), alertou o reitor da instituição.

Pedro Magalhães avançou esta informação durante um debate, em Macau, no âmbito da 1.ª edição do Fórum dos Reitores das Instituições do Ensino Superior da China e dos Países da Língua Portuguesa, certificando que faltam docentes nos cursos de Matemática e Física, segundo uma fonte da AngoRussia.

“O curso de Engenharia de Petróleos está em risco de não abrir vagas no próximo ano”, disse o responsável da maior e mais antiga Universidade angolana, citado pela Lusa, ao admitir que “existem problemas sérios com as infra-estruturas”, bem como “a Faculdade de Medicina nunca teve instalações próprias” e que “o Campus universitário ainda está por concluir”.

Apesar das “dificuldades de mobilidade” de professores e estudantes na instituição, Pedro Magalhães assegurou, por outro lado, que a universidade “está disponível para cooperar com a China e países da Língua portuguesa”.

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda