Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Estudantes angolanos em São Paulo organizam Feira Científica

Artigo

Estudantes angolanos em São Paulo organizam Feira Científica

São convidados a participar do evento os estudantes angolanos de todos os estados

Landoka Kianu (Correspondente no Brasil)
3/3/2017
Estudantes angolanos em São Paulo organizam Feira Científica
Foto por:
Ongoma

Um grupo de estudantes angolanos em São Paulo, no Brasil, vai organizar no próximo dia 14 de Maio a primeira Feira Científica Angolana, que tem como objetivo estreitar as relações entre estudantes angolanos residentes no Brasil e incentivá-los a criar projetos empreendedores, académicos e científicos nas mais diversas áreas do saber.

Segundo a comissão organizadora, são convidados a participar do evento os estudantes angolanos de todos os estados e cidades brasileiras.

A organização do mesmo está a cargo de sete jovens  estudantes angolanos residentes na cidade de São Paulo, nomeadamente Ana Masseca, Dúrcia Sousa, Denise Alexandre, Divaldo Vicentte, Emanuel Bravo, Leopold Brás e Sun-Hin Oliveira.

Segundo a organização, pretende-se  doravante realizar anualmente a Feira Científica Angolana no Brasil com estudantes angolanos, pois acredita-se que a partir da mesma poderão surgir grandes projectos que de certo modo irão contribuir para o desenvolvimento sustentável de Angola.

Entretanto, não foi definido ainda qual será o prémio para o melhor projecto, mas a organiza tenciona acima de tudo que os estudantes enxerguem nessa Feira uma oportunidade de reconhecimento e valorização ao evidenciarem as suas intenções de crescer profissionalmente com um olhar especial sobre Angola.

Landoka Kianu (Correspondente no Brasil)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cur

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda