Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Exposição “Turma da Mônica” com visitas até 31 de Janeiro

Artigo

Exposição “Turma da Mônica” com visitas até 31 de Janeiro

O CCBA decidiu prolongar a mostra por mais uns dias.

Andrade Lino
17/1/2020
Exposição “Turma da Mônica” com visitas até 31 de Janeiro
Foto por:
DR

Devido à atenção que despertou ao publico angolano e por ter recebido visitas de muitas escolas, o Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA) decidiu prolongar a estadia da exposição “Turma da Mônica” por mais uns dias.

Embora essa viagem esteja já a chegar ao fim, os interessados podem ainda desfrutar, até ao dia 31 deste mês, das várias atividades que a mostra reúne.

Trata-se de uma exposição composta por painéis, livros, jogos e actividades, em que a Turma da Mônica descobre e se encanta com os diferentes falares do idioma que “nos une na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)”, refere o comunicado do centro.

Entretanto, a exposição busca mostrar que a língua portuguesa é uma só, mesmo que seja falada com diferentes sotaques, em cenários diversos e incorporando palavras de vários idiomas.

Andrade Lino
Jornalista e Fotógrafo

Amante das artes visuais e da escrita, além de jornalista e fotógrafo, Andrade Lino é também estudante do curso de Licentura em Língua Portuguesa e Comunicação na Universidade Metodista de Angola. Nos tempos livres é músico e produtor.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda