Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Festival de Cinema Infantil regressa em Junho ao Cinemax

Artigo

Festival de Cinema Infantil regressa em Junho ao Cinemax

O festival acontece de 1 a 30 do próximo mês.

Andrade Lino
29/5/2019
Festival de Cinema Infantil regressa em Junho ao Cinemax
Foto por:
DR

O Cinemax, maior rede de exibição de cinema em Angola, realiza de 1 a 30 de Junho, a 6ª edição do Festival de Cinema Infantil, para celebrar o Mês da Criança.

O festival pretende ser uma opção de lazer na agenda das famílias angolanas e irá decorrer aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 13 horas, em todos os cinemas da rede Cinemax, nomeadamente Kilamba, Nova Vida, Talatona, Benguela, Lubango e Huambo, com entradas ao preço promocional de 700 kwanzas.

É destinado preferencialmente a crianças, acompanhadas dos seus encarregados de educação, grupos sociais como escolas, centros infantis e de acolhimento que procuram promover actividades extracurriculares num fórum diferente.

De acordo com a organização, os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras do Cinemax e na Bilheteira Online e, para esta 6.ª edição, o Cinemax seleccionou sete dos filmes de maior sucesso junto do público mirim, nomeadamente “Homem Aranha”, “Como Treinares o Teu Dragão 3”, “Aladdin”, “Trolls”, “Marnie”, “A Grande Viagem” e “Parque das Maravilhas”.

No entanto, este cartaz, que promete divertir o público mais novo, traz-nos filmes de animação e aventura que retratam diversas situações da vida real (aprendizagem, aventuras, amor, amizade, alegria, tristeza e outras), todos em versão portuguesa.

Com esta iniciativa, o Cinemax oferece às crianças e suas famílias a oportunidade para desfrutarem de momentos de entretenimento de qualidade a preço reduzido.

Tal como nos anos anteriores, espera-se grande adesão ao Festival de Cinema Infantil, que já se tornou um evento indispensável na agenda de acções de responsabilidade social do Cinemax e na vida cultural de Angola, refere o comunicado que recebemos.

Andrade Lino
Jornalista e Fotógrafo

Amante das artes visuais e da escrita, além de jornalista e fotógrafo, Andrade Lino é também estudante do curso de Licentura em Língua Portuguesa e Comunicação na Universidade Metodista de Angola. Nos tempos livres é músico e produtor.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda