Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Gabinete da Educação cria mecanismo para melhoria do ensino em Luanda

Artigo

Gabinete da Educação cria mecanismo para melhoria do ensino em Luanda

O projecto encontra-se em fase de estruturação.

Redacção
5/6/2019
Gabinete da Educação cria mecanismo para melhoria do ensino em Luanda
Foto por:
DR

O Gabinete Provincial da Educação apresentou, em Luanda, a “Escola de Confiança”, uma estratégia para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem e do sistema educativo.

O projecto, que se encontra em fase de estruturação, segundo noticiou a Angop, assenta em quatro pilares, designadamente atractividade, efectividade, eficácia e eficiência, e é uma tentativa de acabar com a preocupação sobre a qualidade da  escola pública.

A estratégia foi apresentada pelo director provincial do Gabinete da Educação de Luanda, Narciso Bendito, no Conselho de Auscultação da Comunidades.

A estratégia visa credibilizar a escola e criar uma instituição de confiança na província.

O responsável, no entanto, esclareceu que a escola de confiança tem ainda como principais valores a informação, conhecimento, seriedade, credibilidade, competência, assim como atitude responsável e ética.

Enfatizou, por fim, que com professores e gestores competentes, assim como programas e iniciativas adequadas, alcança-se um futuro confiável.

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda