Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Grupo Zahara partilha história infatil sobre a Covid-19

Artigo

Grupo Zahara partilha história infatil sobre a Covid-19

A história é narrada pelo Kamba, mascote do hipermercado Kero.

Andrade Lino
1/4/2020
Grupo Zahara partilha história infatil sobre a Covid-19
Foto por:
DR

O Grupo Zahara partilha uma história infantil ilustrada, para explicar de forma clara e acessível a pandemia Covid-19 aos mais pequenos.

A história é narrada pelo Kamba, mascote do hipermercado Kero, que de forma simples esclarece o que é este vírus e como se pode prevenir dele.

Ao longo de 16 páginas, o material conta quando e como é que o coronavírus surgiu, como é que se propaga, quais são os sintomas de uma pessoa infectada e dá conselhos importantes para evitar o contágio, de acordo com o comunicado que recebemos.

Esta história ilustrada e com linguagem informal ajuda os kandengues a compreender esta situação excepcional e serve de apoio para os pais explicarem aos seus filhos o que é este vírus, diz o documento.

Assim, refere a nota, a empresa angolana,  responsável pela criação e desenvolvimento de uma cadeia de retalho reconhecida, o Kero, reafirma a sua responsabilidade com a saúde pública, consciente da missão que lhe é incumbida nestes tempos difíceis.

"A prioridade absoluta é a segurança e o bem-estar de todos os seus clientes e colaboradores e a resposta a esta crise é sempre com o maior sentido de dever", lê-se.

O material pode ser obtido via https://drive.google.com/file/d/11RFQt-C_-1ldg0I5IAB-WcgTwGLurGJi/view?usp=sharing

Andrade Lino
Jornalista e Fotógrafo

Amante das artes visuais e da escrita, além de jornalista e fotógrafo, Andrade Lino é também estudante do curso de Licentura em Língua Portuguesa e Comunicação na Universidade Metodista de Angola. Nos tempos livres é músico e produtor.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda