Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Iniciaram hoje as inscrições na UAN no Campus Universitário

Artigo

Iniciaram hoje as inscrições na UAN no Campus Universitário

Em relação a 2018, estão disponíveis mais 125 vagas.

Redacção
3/1/2019
Iniciaram hoje as inscrições na UAN no Campus Universitário
Foto por:
DR

O processo de inscrições na Universidade Agostinho Neto (UAN) para as provas de admissão no ano lectivo 2019 começaram hoje, quinta-feira, às 9 horas, no Campus Universitário, localizado na Camama.

Para este ano lectivo, a instituição tem disponíveis cinco mil e noventa e cinco vagas nas suas nove unidades orgânicas, mais 125 em relação a 2018.

As inscrições terminam a 19 de Janeiro e, assim sendo, para os candidatos inscritos nos cursos das Faculdades de Ciência Sociais, Economia, Direito, Letras, Escola Superior de Hotelaria e Turismo (Eshotur), bem como os cursos de Psicologia Clínica e Escolar (ISCISA), os exames serão realizados nos dias 28 e 29 de Janeiro, ao passo que os exames para os candidatos inscritos nos cursos das Faculdades de Ciências e de Engenharia terão lugar nos dias 30 e 31 de Janeiro.

Para os candidatos ao curso de Biologia da Faculdade de Ciência, ao curso de Medicina e aos cursos do ISCISA, o exame será realizado no dia 01 de Fevereiro, segundo um artigo da Angop.

A Universidade Agostinho Neto conta com 45 cursos nas suas nove unidades orgânicas e sete faculdades.

Fundada em 1976, a UAN é a mais antiga e maior universidade de Angola, sendo a referência no ensino superior angolano. Nela ministram-se cursos nos domínios da Engenharia, Ciências Sociais, Direito, Economia, Letras e da Medicina.

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda