Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Mais de 60 mil livros apreendidos no Cunene

Artigo

Mais de 60 mil livros apreendidos no Cunene

"O Estado gastou avultadas somas para a aquisição destes meios para garantir o ensino."

Redacção
1/11/2018
Mais de 60 mil livros apreendidos no Cunene
Foto por:
DR

Sessenta e seis mil livros escolares do ensino de base em mau estado de conservação foram apreendidos, nesta segunda-feira, na comuna do Chiedi, município de Namacunde, província do Cunene.

Os livros estavam num armazém pertencente à administração comunal do Chiedi há mais de dois anos sem serem distribuídos aos  alunos.

O porta-voz da Policia Nacional no Cunene, Intendente Nicolau Tuvecalela, que avançou a informação à Angop, referiu que os manuais escolares foram apreendidos durante uma operação conjunta entre a Policia Nacional e os Serviços de Investigação Criminal.

Tendo em conta a gravidade do caso, prosseguiu, foi elaborado o expediente, por se tratar de um acto de negligência, com o objectivo de se determinar os reais culpados, a fim de serem encaminhados ao Ministério Público.

Nicolau Tuvecalela condenou a atitude dos gestores que optam pela prática de acções que colocam em causa o bem comum, realçando que o Estado gastou avultadas somas para a aquisição destes meios para garantir o ensino.

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda