Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Melhores estudantes da UnIA vão beneficiar de estágio

Artigo

Melhores estudantes da UnIA vão beneficiar de estágio

O estágio terá duração de um ano.

Redacção
17/12/2019
Melhores estudantes da UnIA vão beneficiar de estágio
Foto por:
DR

A partir do próximo ano, os quatro melhores estudantes da Universidade Independente de Angola vão beneficiar de estágio de um ano na empresa NAAMÃ, especializada em neurodesenvolvimento, que tem prestado assistência a pessoas nas áreas de terapia da fala, ocupacional e de hidromassagem.

A medida resulta de um protocolo rubricado entre a instituição académica e a companhia privada, que prevê premiar os melhores estudantes dos cursos de Contabilidade, Administração Pública, Comunicação e Marketing, soube o Jornal de Angola.

A consultora voluntária da empresa, Paula Victor, disse que o protocolo assinado vai permitir aos estudantes porem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo da formação académica, sendo que, numa primeira fase, referiu, a empresa vai receber quatro estudantes dos cursos de Contabilidade, Administração Pública, Comunicação e de Marketing para testarem o conhecimento absolvido para, em contrapartida, contribuírem para o crescimento e a expansão da empresa.

Por sua vez, o reitor da Universidade Independente de Angola, Filipe de Pina Zau, agradeceu o gesto da NAAMÃ e garantiu total acompanhamento aos estudantes seleccionados para o estágio.

“Sabemos e estamos conscientes de que o estágio oferecido pela empresa de neurodesenvolvimento vai estimular a qualidade entre os estudantes, assim como contribuir para o desenvolvimento do país”, realçou o responsável..

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda