Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
MIREX anuncia concurso às bolsas de estudo na Bolívia 2020

Artigo

MIREX anuncia concurso às bolsas de estudo na Bolívia 2020

Estão apenas disponíveis 20 bolsas em diferentes cursos de ensino superior.

Redacção
15/1/2020
MIREX anuncia concurso às bolsas de estudo na Bolívia 2020
Foto por:
DR

O Governo da República Bolivariana da Venezuela organiza o programa de bolsas de estudos para estudantes internacionais na Ayacucho (FUNDAYACUCHO), relativo ao ano académico de 2020, informou a Direcção dos Recursos Humanos do Ministério das Relações Exteriores.

De acordo com o anúncio do órgão, estão disponíveis apenas 20 bolsas de estudos em diferentes cursos de ensino superior, para candidatos de idades entre 18 e 23 anos, solteiros /as e sem filhos, com domínio da língua espanhola oral e escrita, que nunca ter frequentado nenhum curso universitário no seu país nem ter sido beneficiário de bolsa da FUBDAYACUCHO.

Além dessas condições, o candidato não pode ter irmãos bolseiros da fundação o seu estado de saúde mental e física deve apresentar-se em perfeitas condições.

De acordo com o documento da organização, ficam a cargo do estudante as despesas, como os bilhetes de passagem de ida e volta, assim como os meios de subsistência mensal. Porém, a assistência médica será garantida pelo Governo bolivariano da Venezuela.

Para mais informações, sublinha a fonte, consultar o link oficial da Fundação Grande Marechal de Ayacucho (FUNDAYACUCHO) ou entrar em contacto com a Embaixada da República Bolivariana da Venezuela em Luanda.

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda