Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Obra científica sobre “Tributação das Sociedades de Advogados” será lançada em Luanda

Artigo

Obra científica sobre “Tributação das Sociedades de Advogados” será lançada em Luanda

O lançamento acontece amanhã.

Andrade Lino
12/2/2019
Obra científica sobre “Tributação das Sociedades de Advogados” será lançada em Luanda
Foto por:
DR

Da autoria do especialista João Ramiro dos Santos, um estudo do nosso sistema económico e os seus princípios estruturantes, como a propriedade privada e a livre iniciativa privada estará reflectido na obra científica “Tributação das Sociedades de Advogados, Incentivos Fiscais e Investimento Privado”, que será lançada em Luanda, amanhã, dia 13, pelas 15h30, na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.

A obra que tem o selo de edição da WA Editora contará com apresentação do Dr. Cremildo Félix Paca, de acordo com o comunicado que recebemos.

No livro, o autor trata do tema sobre a “Tributação das Sociedades de Advogados, Incentivos Fiscais e Investimento Privado” que tem a ver com a maturidade e consolidação institucional de Angola como um Estado Democrático e de Direito, onde a advocacia, enquanto instituição essencial à justiça, é chamada a desempenhar um papel central na defesa dos direitos fundamentais e dos interesses legítimos dos cidadãos.

João Ramiro dos Santos é Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto – FDUAN, Pós-Graduado em Agregação Pedagógica do Ensino Superior pelo Centro de Estudos e Apoio à Formação, Investigação e Extensão da UAN, Mestrando em Direito Fiscal pela FDUAN, em colaboração com a Universidade Nova de Lisboa, Especialista em Gestão e Desenvolvimento Estratégico de Recursos Humanos pela Vantagem +, e fez várias formações sobre Organização, Funcionamento e Relação Jurídica de Emprego na Administração Pública pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAD/MAPTSS.

Andrade Lino
Jornalista e Fotógrafo

Amante das artes visuais e da escrita, além de jornalista e fotógrafo, Andrade Lino é também estudante do curso de Licentura em Língua Portuguesa e Comunicação na Universidade Metodista de Angola. Nos tempos livres é músico e produtor.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda