Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Pais devem apostar na formação dos filhos

Artigo

Pais devem apostar na formação dos filhos

A exortação é do governador do Namibe.

Redacção
19/12/2018
Pais devem apostar na formação dos filhos
Foto por:
DR

O governador do Namibe aconselhou, esta segunda-feira, que os pais e encarregados de educação devem apostar na formação académica das crianças, permitindo assim que no futuro possam contribuir para o desenvolvimento da província e das suas famílias.

Carlos da Rocha Cruz, que falava no acto provincial do Natal da criança, sob o lema “Roda do amor, partilhando solidariedade”, decorrido na povoação do Caluvundo, a mais de 200 quilómetros da sede capital da província, exortou os pais para um melhor acompanhamento dos seus educandos durante a formação académica, pois só assim a sociedade poderá ter quadros bem formados e capacitados.

O responsável, citado pela Angop, garantiu, entretanto, que o governo angolano vai continuar a dar a criança tudo o que ela merece, cumprindo assim com os 11 compromissos, que vai desde a construção de mais escolas, centros de saúde, centros infantis, serviços de justiça, entre outros.

Na ocasião, as crianças pediram ao governo, pais e encarregados de educação que continuem a fazer tudo que estiver ao seu alcance para o seu crescimento saudável, sobretudo, na luta contra a violência infantil.

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda