Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Professores recebem formação de língua inglesa em Luanda

Artigo

Professores recebem formação de língua inglesa em Luanda

A acção decorre até ao dia 24 deste mês.

Redacção
13/1/2020
Professores recebem formação de língua inglesa em Luanda
Foto por:
DR

O Instituto Nacional de Formação de Quadros da Educação, em parceria com a British Concil, realiza, até ao dia 24 deste mês, em Luanda, uma acção de capacitação de formadores de professores de língua inglesa, que iniciou hoje.

O evento, que surge no âmbito do Plano Nacional de Formação e Gestão do Pessoal Docente, visa proporcionar aos professores em serviço oportunidades de desenvolvimento de competências profissionais, centradas na melhoria do desempenho do docente em sala de aulas, pretendendo dotar os formadores de estratégias e técnicas modernas de ensino do inglês como língua estrangeira, de acordo com uma nota do Ministério da Educação a que a Angop teve acesso.

A acção formativa, a ser orientada por formadores ingleses, contará com a participação de formadores de professores afectos às escolas do Magistério Primário, coordenadores da disciplina de língua inglesa, professores do I e II ciclos do ensino secundário e formadores da Associação Angolana de Língua Inglesa (Anelta).

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda