Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Uíge: Ensino especial com novas salas de aula

Artigo

Uíge: Ensino especial com novas salas de aula

A província conta com 64 professores e mil e 480 alunos.

Andrade Lino
15/8/2018
Uíge: Ensino especial com novas salas de aula
Foto por:
DR

O ensino especial no Uíge contará este ano com novas salas de aula na aldeia Mateus, oito quilómetros a nordeste daquela cidade, no quadro da melhoria das condições da acomodação e aprendizagem dos alunos.

O  secretário de Estado do Ensino Pré-Escolar e Geral, Joaquim Felizardo Alfredo Cabral, que falava à imprensa durante a sua visita a infra-estrutura, disse que as seis salas vão minimizar a carência que se regista neste domínio a nível da província.

Nesta instituição escolar, haverá igualmente um laboratório para formação de professores e atendimento de turmas de inclusão para os alunos com necessidades educativas especiais.

A província conta com 64 professores e mil e 480 alunos, entre deficientes visuais, auditivos e diminuídos físicos, de acordo com a fonte da Angop.

 

Andrade Lino
Jornalista e Fotógrafo

Amante das artes visuais e da escrita, além de jornalista e fotógrafo, Andrade Lino é também estudante do curso de Licentura em Língua Portuguesa e Comunicação na Universidade Metodista de Angola. Nos tempos livres é músico e produtor.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda