Refresque o seu browser!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
União dos Chineses Voluntários beneficia UAN com bolsas de estudo

Artigo

União dos Chineses Voluntários beneficia UAN com bolsas de estudo

O acto do género foi efectuado na Universidade Católica de Angola.

Redacção
21/1/2019
União dos Chineses Voluntários beneficia UAN com bolsas de estudo
Foto por:
DR

Doze milhões de kwanzas é o valor global a ser disponibilizado pela União dos Chineses Voluntários em Angola e a Associação de Comércio da Província de Anhiu (China), num período de cinco anos, para seis bolseiros internos da Universidade Agostinho Neto (UAN).

As bolsas são destinadas a beneficiar três estudantes com dificuldades económicas e três portadores de deficiência física, ficou a saber anteontem a Angop, pelo presidente da União dos Chineses Voluntários, Shang Jinge, que afirmou que os valores serão disponibilizados de forma faseada, na ordem de dois milhões e quatrocentos kwanzas por ano.

Além dos estudantes que beneficiarem das bolsas, outros terão oportunidade de emprego em empresas chinesas membros da referida associação em Angola.

Durante um encontro com a reitoria da UAN, foi rubricado um termo de entrega correspondente à primeira parcela, ou seja, valor para o ano lectivo 2019.

O acto do género foi efectuado na Universidade Católica de Angola, em que foi disponibilizado nove milhões e seiscentos mil kwanzas para quatro bolseiros com os problemas referidos.

Redacção
Colégios de Angola

Somos um Portal de Informação sobre Ensino e Educação, focado na promoção e divulgação das melhores práticas de gestão escolar. E somos uma montra para as empresas e marcas do sector.

1
Catálogo
2
Artigos
3
multimédia
4
agenda